6 jun 2008

Versos sem analgelsicos para a vida

Nesta noite que vai ser longa,a vontade de morrer e pouca...
E uma semana que nao desejo que seja longa
a vida não foi curta.

(Tempestade)
Descobri o que eu sinto
Assumi qualquer coisa
Ai de mim, ai de mim,
Sem ter nada o que tocar
Sinto vontade de gritar
Num desespero, num desprezo
Ai de você, ai de você,Pessoa tão comum

Mais um dia outra noite
Mais um gole não importa
Luz que se acende
Para os outros
Que se apague para mim

Você não me olha
MasQue mal fiz a você?
tanto fez, tanto faz,
O vento bate em minha janela
E o silêncio sorri
Para mim

Existe um ponto forte em você
Com poucas e doces palavras
Você se assusta
E me arranha

Por que temer viver só
Já que morremos
Sozinhos

A minha musa "Helena".Eu humilde guerreiro, aos pés conto meu relato

o amor é uma flor,precisa de carinho
o amor é uma semente que precisa de um coraçao para que germine
não se desespere
não serei para sempre
meu coraçao morre
começou hoje

Depois do andar pelas linhas do Limite,as andanças em plagas entao desconhecidas,é pouco enfrentar a noite.Corro toda a planicie a sua procura.Com coração sofrego,ainda assim jamais hesitante.E o que vejo,é nem mesmo uma mensagem em seu nome.
Foram longos os anos.E tantos.Tantas noites.Tanta solidao acompanhada de quem não esperava nada senão é encontrar os seus olhos
Mas não basta ainda...

E sempre no meu peito a mesma procura,
sempre no meu leito o mesmo vazio,sempre no meu sempre esta mesma angustia.
sempre nesta ansia ,esta tamanha espera
Esta procura enquanto vejo seu rosto
Sempre no meu sempre este desespero ,por que nao há manhã em que não venha uma surpresa que me ameace a vida.
E voce que não teme me perder
E desejar entender que
ninguem jamais te amará como eu te amo.

Parafraseando Roupa nova em "A viagem"...Ah minha adorada,viajei tantos espaços,por que fazer assim com meu abraço?
Te amo.

************************************************************************************

Oh, eu, eu acabei de morrer em seus braços
esta tarde neste inicio de noite
Deve ter sido algo que você disse
Eu acabei de morrer em seus braços esta noite
Eu continuo procurando por algo
Não consigo reunir meu coraçao (esta quebrado ao meu redor)
E não vejo um jeito fácil de sair disto
O seu diário está sobre a comoda
As cortinas estão fechadas
Quem imaginaria que um garoto como eu poderia chegar a isso?
Acabei de morrer em seus braços esta noite
Ou nesta tarde
Deve ter sido algo que você disse ,ou foi eu mesmo
nao conseguindo chegar ao seu coraçao
Vou perdendo o meu aqui ,destruido
Voce nem mesmo me enxergando
Comecei a morrer em seus braços esta tarde
Acabei de morrer em seus braços esta noite

Deve ter sido algum tipo de beijo
Eu devia ter ido embora antes?
Há alguma justa causa para um sentimento como este?
Na sua superfície voce nao sente meu corpo
eu sou apenas um nome na lista,mas eu tento ser discreto
Mas então acontece de novo
voce nem mesmo tem medo de me perder
eu sou apenas um nome na lista
eu sou apenas um nome na lista
Voce nem mesmo me enxergando

É meu erro final, por que não era apenas fantasia como antes.
Oh, I just died In your arms tnight,
acabei de morrer em seus braços
mesmo distante
Foi uma longa noite quente,um eterno fim de semana
Voce nem mesmo me enxergando
Voce faz parecer fácil
Voce faz parecer certo
Mas agora que eu me quebro,
Oh, eu, eu acabei de morrer em seus braços
*****************************************************************************
Daria cualquier cosa para estar contigo.Daria cualquier cosa por volverte a ver.
Donde no alumbra el sol caliente y sopla el viento.
Daria cualquier cosa por volverte a ver.Daria cualquier cosa por sentir tu cuerpo.
Daria cualquier cosa por tenerte cerca otra vez.
Y acariciar tu espalda Mientras te vas tendiendo suave, delicada.Daria cualquier cosa por volverte a ver.

Enamorado del amor, no se vivir sin ti.A solas con mi soledad.
Te echo de menos de verdad.Sintiendote alejar por mi.Enamorado del amor buscando tu calor encuentro oscuridad... y frio .daria cualquier cosa por estar contigo.Daria cualquier cosa por llamarte ahora.Daria cualquier cosa por oir tu voz al otro lado del telefono para arreglar mi tonta vida, deprimido y en la risa .Daria cualquier cosa por volverte a ver.

No hay comentarios.: