8 may 2009

The Land Of Immortals

Terra dos imortais

Ouça o silêncio dos ventos fazendo seu próprio destino
indo encarar o espelho de seus pecados
Só corações valentes encontraram o caminho quebrando todos
os feitiços dos dragões
cruze o prazer de Argon com o coração na mão

Terra dos imortais eu espero pelo meu dia
para alcançar a sabedoria de seus céus
Terra dos imortais você tem se ser minha
de agora para sempre

E entre a colina de Elligard próxima as antigas ruínas de Kron
Você encarará a armadilha do velho anão
Para obter a segunda chave você deve cruzar o mar de sangue
Onde o desejo de Tharos nunca acaba

Terra dos imortais eu espero pelo meu dia
para alcançar sua sabedoria de seus céus
Terra dos imortais você tem se ser minha
de agora para sempre

Forças sagradas da sabedoria espalhem-se pelo ar
Eu devo respirar você sempre para acabar com esta épica e santa busca
Meu caminho será duro e eu devo fazer tudo para alcançar os vales onde o verdadeiro herói cavalga além dos portões de marfim

Terra dos imortais eu espero pelo meu dia
para alcançar a sabedoria de seus céus
Terra dos imortais você tem se ser minha
de agora para sempre


Hear the silence of the winds making your own destiny
go and face the mirror of their sin
Only brave hearts found the way breaking all the dragon's spell
cross the Argon's glade with heart in hand

Land of immortals I wait for my day
To reach the wisdom of your skies
Land of immortals you must belong to me
From here to eternity

And between Elgard's hills near the ancient ruins of Kron
You will face the trick of the old dwarf
To obtain the second key you have to cross the bloody sea
Where the thirst of Tharos never ends

Land of immortals I wait for my day
to reach the wisdom of your skies
Land of immortals you must belong to me
from here to eternity

Holy force of wisdom spread through all the air
I shall breathe you forever to end this epic holy quest
My way will be hard but I would do all
to reach the valleys where true heroes ride beyond the ivory
gates

Land of immortals I wait for my day
to reach the wisdom of your skies
Land of immortals you must belong to me
from here to eternity

No hay comentarios.: