28 dic 2009

2010 é Dilma



Sem ufanismo barato, piegas e xenofobo,

Mas...e bom tirar o arroto da garganta...

Depois de criticas pessoais ao atual governo, ainda assim não vejo alternativa que seja mais pratica para um governo popular. E que a turma da 'tinha' costuma criticar como ' populista'.

Para um governo definitivamente para TODOS e não para uma minoria. 2010 donde esteja voto Dilma em 2010. Votaria Lula -de novo, e na cabeça deles. A Patualéia conservadora e entreguista vai chiar.Que chiem. Mas asco a escola de beneficencia, dos crianças esperança. Querem ver pobre,mas de longe. E sem incomoda-los em seus cargos e suas casas.E a corja da patronagem, desde Raizes do Brasil. E a corja do apadrinhar , ajudar por desencargo de consciencia -ou diria dar esmolas,para manter a conciliaçao entre classes. Para estes o self made man encobre seus anseios arraigados do Patrão X empregado. Doaçao/Assistencialismo e mantenençao do servilismo as classes mais baixas.


Dilma 2010. Por um pais em que a gente comum da terra, os sem nome, sem sangue azuis, possam usufruir da democracia de uma naçao que por quase 200 anos expurgou seus filhos , os que verdadeiramente deram seu suor e sangue por uma Republica de Bananas. Ao contrario do que a midia sem vergonha e ordinaria -cito Veja, Diogo Mainardi, Azevedinho e cia(A Corja) , a ralé em este atual governo tem cada vez mais participado das benesses de um sonhado Estado de Bem Estar Social... Não acredito em uma revoluçao. Talvez demore ou não venham em duzias de gerações. Mas e preciso mudança e continuar mudando, acabar com a velha cretinice do passado. As senzalas foram abertas ha mais de um século e precisamos de mudança,já.

E cotas neles! Inundar o serviço publico e Faculdades publicas com os filhos de José, de Maria, os descamisados . E ocupar espaços em que estão nossos nobres, os filhotes de papai, os bem nascidos e que adoram dar uma de intelectuais e fazerem os fazer bico .A turma do 'nojinho' e que ,se criticos,porque não escolhem Miami, Nova Iorque ou a Europa dita como berço da civilização.

Ta falado.

No hay comentarios.: