2 oct 2009

Israel e seu acordo com o governo(antissemita?) do Brasil e Mercosul

Estou triste. Lamentável o que recebi da Bnai Brit Brasil. Israel entrando mesmo em acordo com governo antissemita! (Quero ver a cara dos reacionários de plantão.E ai que dizem?!?E a partidarização de setores que calam se a exemplos de açoes de judeus em alguns partidos,mas dão flashes e luzes a outros ou a apoiadores de determinados segmentos. É muito descaramento .A exemplo da ultima materia da "De olho na m.)

O mesmo governo cujo chefe de Estado apertou por 4,5 segundos as mãos do Ahmadinejad ,faz acordo de livre comerciocomochefe de Estado da grande republiqueta latina e seus parceiros de Mercosul, e com ... ISRAEL! Como disse o Ruivo, a ideologia perdeu-se o que manda agora é o mercado. E Não entendo porque as agencias judaicas argentinas, como a Eton Gadol e Radio Jai ao invés de aterem se a esta terrível foto largamente difundida pelo Rua judaica, pelo Alef, simplesmente não se importaram com esta e sim deram meia pagina dizendo que o fruto do mar ‘treif’ e antissemita-(e também por estas plagas chamado de burro,apedeuta, incivilizado,etc ) los hermanitos judios del sur o alcunharam de” exemplo de conciliador da paz para a America latina e aliado contra a influencia iraniana na America” .E tascaram foto do mesmo antissemita falando à comunidade... judaica! Pior ainda mesmo quando leio matéria em que outra agencia judaica latina –Alai , faz uso de parte do texto do vil Clovis Rossi que, mesmo sendo canalha, não pode omitir que ‘Lula’ –no mesmo dia da sensacional foto de 4,5 segundos com Ahmadinejad, retrucou diretamente ao mesmo sobre “É crime negar o Holocausto”. Aos mais espertos e só procurar no sitio particular do tal...(ou voltar ao próprio Alef e Rua Judaica em suas fontes)


Esses argentinos!!!mesmo sendo chaverim judios ,brincadeira não...Devem fazer isto de broma, troça pela tamanha incompetência do partido nazista do PT que de tão incompetente permite ,da assessoria -passando por porta vozes a ministros ,ter judeus em suas cadeiras. No Brasil não é pra levar nada a serio mesmo. Nem o antissemitismo de Estado.

E ainda tive de traduzir o que um amigo meu judeu argentino,Sr.Andrés - me comentou num bate papo-foi difícil entender,(e aceitar)mas ele (Argentino!) criticou a Veja, o Azevedinho ,e a corja de intelectualoides a qual andou sendo mencionada nos últimos emails acalourados em que aventavam sobre o antissemitismo no fruto do mar:


“O complexo de vira-latas que o Nelson Rodrigues de vocês dizia é exclusivo "dazelites" latinas (o apedeuta barbudo faz escola!), gente que se sente menor que os brancos civilizados do norte e melhores que os índios,mestiços e gaúchos ,reles latinos abaixo do Equador .Grande exemplo é o bordão :"eu não me ufano!" daqueles que não se orgulham de ser daqui [brasileiro-grifo meu], porque sentem se , sim,os verdadeiros e ‘civilizados’ colonizadores brancos.Uma vez mais estes hermanos...

-Andrés, debias dicer las mismas palabras al philoshofú de la porqueria llamada 'VEJA' e de los reacionarios,Sr Olavo de Carvalho. Un viejo bibelô que no conoce la realidad brasileña,destos imbecis,idiotas que jamás poneran los pies en barro,en una favela,..un burguesito enbroncado a la intelectual del aire acondicionado!y que no gusta de personas simples,tiene recelo ,miedo de 'los sucios'...

Vou tomar licença e postar o comentário de um amigo, ígualmente judeu,e historiador ,Sr Caraciki :

"o maniqueísmo não leva a nada. Se Lula apertou a mão do Sr .Mahmoud, isso em nada muda a estrutura internacional. No fim tudo cai pra economia, e se for assim, as empresas privadas israelenses que vendem equipamento de segurança pros Basij do Irã são antissemitas igualmente. Os EUA compram petróleo venezuelano, todo mundo consome produtos da China e a economia gira.

O caso de amor entre Brasil e Terceiro Mundo se resume no gelt que vazou do Centro na crise recente. E sem querer ser polemista, as relações entre Israel e Africa do Sul foram excelentes mesmo em meio ao apartheid, mas é fácil ser apologético e falar que era um problema do isolamento israelense na comunidade internacional (e os problemas morais ficam no gueto).

Não é porque um membro do governo falou mal de Israel que todos se tornam membros da Totenkopf, afinal, pode ser chocante, mas Israel tem alguns defeitos.

E indo aos dados: http://www.mfa/">http://www.mfa>. gov.il/MFA/ Templates/ Amanot.aspx? NRMODE=Published&NRNODEGUID={ 5F215993- CC42-421E- B74D-949AACCA4C9 C}&NRORIGINALURL= %2fMFA%2fTreatie s%2fIsrael% 2bBilateral% 2bagreements% 2f&NRCACHEHINT= Guest


Malditos antissemitas do Governo Lula que fazem todos esses acordos de cooperação economica com Israel. Os documentos devem estar todos timbrados com uma cruz gamada.
Chatimá tová"

Excerto de outro ishuviano Sr Ladvocat,Bacharel em Direito:


"(...) rotular Lula e seus pares como antissemita é de uma banalização tão torpe da gravíssima questão do antissemitismo que só pode colaborar com o empobrecimento da nossa reputação. Parece que esse discurso fácil e desrespeitoso para quem sofreu antissemitismo DE VERDADE (...)Talvez haja os que queiram tecer cortinas de fumaça sobre problemas sensivelmente mais graves de uma sociedade tal qual a brasileira, talvez muitos, a essa altura, estejam pegos no embalo de oportunistas tão mesquinhos que mais parecem Judenrat com sinal trocado. Esse tipo de demagogia barata é explorada de maneira tão vexaminosa que o antissemitisimo quando verdadeiramente acontece, não assusta mais ninguém. A demagogia de reacionários posando de amigos de judeus prejudica a credibilidade dos judeus sinceros ao redor do mundo."

6 comentarios:

Unknown dijo...

você é chapa quente. Mas você deveria escrever ao invés de "De olho na M...",colocar "De olho na Merda",de tão panfletario que conseguem ser.Acham a todos burros a simplesmente admitir este tipo de partidarizaçao ridicula aqui em São Paulo e que se propaga ao resto da comunidade do Rio e dos maiores centros. Provavelmente os mais burros não irão entender seu senso de humor chaver e ainda ,é bem certo, que seja ofendido e até a turma dos que se dizem ' mais judeus que a todos' cometam difamação a você. Mas parabéns pelo ato de coragem. Eu, e muitos ficamos no erro de aceitar, de permitir que pensem por nós sem manifestarmos a NOSSA opinião. A ultima matéria da De olho na M. é o cumulo, tomou foto e todo espaço a um politico do PSDB de SP. Mas simplesmente esqueceram que um politico de origem judaica e do PT ,Mauricio Rands -Pernambuco, foi o deputado brasileiro que se prontificou a comparecer em Buenos Aires no ato de recordaçao do terrivel atentando contra a Amia. Porque? Mauricio Rands se torna goy,perde sua judeidade porque é de esquerda? E o que dizem do Minc, do Wagner governador da Bahia, do Ministro da Justiça Tarso Genro que é judeu, da Clara Ant, da familia de intelectuais de esquerda e não secularizados , falo dos Singer. Que dizer do Fabio Feldman grande pensandos academico e tambem judeu e de esquerda, e inumeros outros?E porque esta palhaçada em a qualquer troco querer dar um golpe no governo com alegaçoes imbecis como a que andei lendo também an Alef e naquele jornal do ex-presidente da Fierj...partidarizaçao,pensamento elistista ,burgues, de classe media alta com asco de pobre e sujinho mesmo, que a mim como judia,que teve familiar pego pelos conservadores da ditadura, que conheço amigos com familiares que passaram pelas mãos de nazistas me envergonha!

Não e a comunidade que faço parte.A comunidade judaica e muito melhor que isto! nos pensamos .Estes que criticamos são apenas uma minoria que quer se passar como pensantes.

Beijão.Deixo o desabafo.E prepare-se,vai ser apedrejado e sabe bem de onde virão as pedras...

Ruben Azeinberg dijo...

quando li ate me assustei hehehe
isso é intriga da burguesia burra que acha que o mundo é o gueto da rica zona sul carioca
mas diz se 'opiniao publica'
,deveria ser: a latrina publica

lula é kosher pra mim,o mais kosher da américa latina
amigo da comunidade judaica. Deveria é processar o sitezinho do daniel berenboin

como judeu aquilo me ofende , pois é muito vulgar
chag sameach chaver
Viva o 9 dedos

Anónimo dijo...

um goy
uma vadia
um vendido

tres goym entao
tres babacas
'ju'...ta nervosinha ,garota?vai caçar marido

Mariana dijo...

A piada foi ótima!

até os argentinos conseguem ser mais criticos a Veja que esta classe média acéfala rsrsrs

Marcelo Benaion -SP dijo...

Ih, só dizer ao Lula ser converter que acaba esta palhaçada,rapidinho vira também queridinho desta turma. Ou será que não vão gostar da cabeça chata dele? Vão ter de arranjar uma kipá enorme!

Mas é possivel...incomoda muito ver quem poderia ser faxineiro de seus predios ou simples motoristas, como PRESIDENTE DA REPUBLICA!

Mas até aquele almofadinha daqui caiu nos 'braços da galera' ,aquele mesmo ladrãozinho que deu um golpe de desvio da Secretaria de Bem Estar Social...o Sr.PESARO- Dê uma olhada no DNM.

Até o carrasco do meu xará, Itagiba,do RJ 'o homem do caveirão' o que sorri muito quando o blindado invade favelas do Rio!

Que vergonha!O Lula é peixe pequeno , conta boas piadas,super carismático seria um otimo pra entrar pra turma. Iria ao Bar Mitzvah dele com certeza!


Mas não voto no PT,2012 é MARINA!

Erlon -SP dijo...

Se ate o Ahmadinejad tem sangue judeu...porque o Lula não pode?

Se artista famoso pode e tem monte de maluco inventando historinha de cristão novo e um monte de bobagem...vamos converter o Lula ,já!

Eu adoro esse cabeça chata! Melhor presidente do meu Brasil!

Ao menos pra preto ,nordestino - e pobres, é otimo!

vamos trazer o Lula pra nós!
nunca mais o Alef ou este nerd do Barenbein com suas porcarias do psdb vão incomoda-lo. Acusaremos eles também de ANTISSEMITISMO e ELITISTAS! Chamaremos o Wurman de vocês pra 'padrinho' na Brit Mila e Bar Mitzvah do novo Lulovitz ben Abraham. Com peyot e kipá ficaria otimo!

Erlon-SP